sábado, 5 de maio de 2012

Parece apenas mais uma foto de formatura, com várias pessoas de beca, capelo, faixa e ''babador'' e um diloma na mão... Mas, não. Essa foi a minha segunda família a qual eu me recordo muito bem de tantas coisas que vivemos. Não vou falar que tudo foi numa boe e que todo mundo era amigo de todo mundo, isso já seria mentir. Como toda sala e turma havia sim suas discurssões, brigas, choros, tristezas porq afinal de contas, eramos uma turma. Mais isso pra mim já não importa mais, porq o que guando comigo são momentos de alegria, amor, risada, gritaria, gaziadas de aula, brincadeiras no jorjão... e acima de tudo, as amizades que construi dentro do meu eterno colégio. Foram momentos mágicos que no qual eu me envolvia de uma forma imaginável. Sempre amei a essa turma, mesmo com as brigas que SEMPRE tive com todo mundo. Independente de tudo, coisas boas e ruins, eu me entreguei a essa turma de corpo e alma, me lancei a ela por amor, por respeito. Agradeço a turma por me aguentar mesmo nas minhas hrs de saturação, porq eram poucos que me aguentavam nessas horas. Agradeço a tds, tds mesmo!
Nossa história NÃO acabou ali, recordações vou sempre ter. Hoje eu venho te dizer, não importa onde estiverem, não vou esquecer o meu PRÉ 2011.
Geyza, Rodolfo, Karol, Matheus, Larissa, Jair, Camila, Ricardo, Nathália, Kéricles, Lucianny, Sidney, Cinthya, Wagner, Brenda Tamires, Lucas, Islayni, João Pedro, Madonna, Alisson, Micarla, Bolinha, Dâmaris, Bolinha,Yohana, Bysmarck, Dandara, Júnior, Giulianno. EU AMO VOCÊS (L)

2 comentários:

  1. Amo muito essa turma!!! vlw pelo post D.

    ResponderExcluir
  2. Amo muito vocês também, e todos iram sempre estar no meu coração, de uma forma ou de outra. Beijos e SAUDADES de todos. ♥

    ResponderExcluir